ao vivo

.

Radio Missão

Stream status

Radio Despertai

postheadericon Apostolos e pastores

Pastor dirigente José Carlos, foi o responsável por trazer a Igreja evangélica Assembléia de Deus da Missão aqui para Rondonopolis, faz parte também do grupo de administração da CGADM "Convenção Geral das Assembléia de Deus da Missão", formado em teologia básica , media e bacharelado, e ungido com todos os nove dons citados na bíblia .















Pastor e cantor Valdeir, desde o começo da Ieadmroo esta lado a lado com pastor José Carlos ajudando e dando apoio para continuar a obra aqui em Rondonópolis, foi pastor dirigente de igreja "outro ministério" mais ou menos nove anos, toma conta de todo louvor e grupos de cantores e cantoras da igreja.














Presbítero Marcos, um dos dirigente dos cultos homem abençoado que ganha a vida humildemente, antes de fazer parte desta familia já era Assembléiano, freqüentava a igreja Assembléia de Deus "Belém", já possui o ritmo do ministerio, é uma pessoa muito alegre no seu dia a dia.














Evangelista Rodrigo é também um dos dirigentes dos cultos, homem avivado nas suas palavras, e dedica muito as suas pregações, crente e homem de deus desde a sua infância.


















Cooperador Wilsson,veio de colider da Ieadm de lá, é o porteiro da igreja, homem simples em suas palavras mas cheio do poder de Deus quando ministra as palavras de Deus.