ao vivo

.

Radio Missão

Stream status

Radio Despertai

sábado, 29 de janeiro de 2011

postheadericon Avast free



Requisitos mínimos de sistema e plataformas suportadas
  • Processador Pentium 3, 128 MB de RAM, 100 MB de espaço livre em disco
  • Microsoft Windows 2000, Microsoft Windows XP/Vista/7 (32/64 bits)
  • é o que eles dizem mas meu computador não tem pentium e funciona que é uma beleza
  • Novidade Motor de antivírus e anti-spyware
O motor de verificaçao com tecnologia de ponta assegura uma protecçao fiável contra vírus, spyware e outras formas de software malicioso.

Protecção anti-rootkit em tempo real

A tecnologia “on-access” exclusiva verifica todos os controladores do modo kernel que o sistema operativo carrega, procurando indícios de comportamento rootkit. Desta forma, é possível detectar e parar até mesmo os rootkits desconhecidos antes que executem acções maliciosas.

avast! Community IQ

A maioria das amostras que processamos sao obtidas a partir de sensores implementados ao longo da comunidade avast! com o escudo de comportamento e os módulos anti-rootkit. Trata-se de uma fonte de dados única, só possível graças à nossa imensa base de utilizadores. A maioria das amostras é processada por um conjunto de processos automatizados e apenas uma pequena percentagem das amostras tem de ser processada manualmente pelos nossos analistas de vírus.

Novo Emulador de código

Quando um ficheiro executável suspeito é detectado (durante a verificação a pedido e on-access), o avast! consegue emular o código do programa num ambiente isolado. O emulador de código é utilizado para duas finalidades. Primeiro, é utilizado para desempacotamento genérico. Seguidamente, é utilizado no motor de heurística. Tecnicamente, a operação é realizada utilizando tradução dinâmica, um método muito mais rápido do que as técnicas de emulaçao tradicionais.

Novo Motor de heurística

Partindo da versão 5.0, o avast! incorpora um novo motor de heurística concebido para detectar de forma proactiva malware desconhecido com definições normais. O motor de heurística consegue detectar malware sob a forma de ficheiro binário (executível) e de script.

Detecção de programas potencialmente indesejados

Uma novidade da versão 5.0 é o facto de o avast! agora detectar programas potencialmente indesejados, tais como ferramentas de administração remotas e keyloggers comerciais. É possível configurar regras personalizadas para tratamento deste tipo de programas.

Verificação durante o arranque

Permite-lhe verificar a existência de infecções no seu computador antes de o sistema operativo iniciar e antes que um vírus possa ser activado (apenas nos sistemas operativos de 32 bits).

Despertar para verificação

O Microsoft Windows sai do modo de suspensão ou de hibernação, executa uma verificação agendada e regressa ao modo de suspensão.

Verificação agendada

Permite que os utilizadores definam a hora em que decorrerá a verificação e os ficheiros a verificar.

Novo avast! Intelligent Scanner

Permite reduzir o número de verificações de ficheiros necessárias até 80% através de uma lista branca de aplicações comprovadamente seguras. Os ficheiros identificados como seguros não são verificados novamente até serem alterados.
                                                

                                                        clique aqui para baixar:
                                               


0 comentários: