sexta-feira, 8 de abril de 2011
Não Beba, não mate, não morra
O outdoor tenta, de forma perturbadora, chocar as pessoas mostrando consequências de falar com seus familiares e amigos ao telefone enquanto eles estão dirigindo.
Osocio, um blog que se concentra exclusivamente em publicidade social e campanhas sem fins lucrativos, que tanto se esforçam para conscientizar as pessoas sobre as questões do mundo, a fim de tornar o mundo melhor.
A campanha impressa no exterior, para a iniciativa da Brandhouse é seco Drive, com mensagens dirigidas a homens para não beber e dirigir. A campanha foi aplaudida por ativistas de condução sóbria.
Saatchi Nova Zelândia, fez recentemente um anúncio de condução segura, que revelou uma sucessão de fotos de família em anúncios agrupados juntos na estrada.
Esse anúncio foi criado pela Associação Holandesa de Trânsito e Vítimas diz: 40 pessoas morrem usando um telefone celular enquanto dirigiam. A cada ano celular parece um caixão.
Fonte: Mini Lua
Osocio, um blog que se concentra exclusivamente em publicidade social e campanhas sem fins lucrativos, que tanto se esforçam para conscientizar as pessoas sobre as questões do mundo, a fim de tornar o mundo melhor.
A campanha impressa no exterior, para a iniciativa da Brandhouse é seco Drive, com mensagens dirigidas a homens para não beber e dirigir. A campanha foi aplaudida por ativistas de condução sóbria.
Saatchi Nova Zelândia, fez recentemente um anúncio de condução segura, que revelou uma sucessão de fotos de família em anúncios agrupados juntos na estrada.
Esse anúncio foi criado pela Associação Holandesa de Trânsito e Vítimas diz: 40 pessoas morrem usando um telefone celular enquanto dirigiam. A cada ano celular parece um caixão.
"A sonolência é mais forte do que você".
BMW – Não beba e dirija campanha publicitária.
Fonte: Mini Lua
0 comentários:
Postar um comentário