ao vivo

.

Radio Missão

Stream status

Radio Despertai

quinta-feira, 26 de maio de 2011

postheadericon Ensino da parceira Radio Despertai


A Paz do Senhor Jesus Cristo nos seja concedida pelo Espírito Santo.

Hoje, Domingo, 31 de Janeiro de 2011, 15h30min (Brasília). 

Todos nós precisamos muito do amor de Cristo, disso não há dúvidas. Mas, como podemos ter a certeza de que já o possuímos? Os céus estão desabando e isso é provado pelas muitas tragédias e revoltas que vêm acontecendo mundo afora. E por acaso não estamos também vivendo uma situação particular de angústia e desespero? Muitos sofrem sem compreender o que está se passando. 

O amor de Cristo nos é concedido pela Palavra de Deus. Não por uma igreja ou pessoa, mas exclusivamente pela Palavra ouvida, proferida pela boca dos pastores que foram levantados para serem atalaias, anunciadores de que os tempos do fim batem às portas. E você precisa saber discernir, para não ser vítima do engano. O verbo de Deus não pode pregar outra doutrina, senão a do arrependimento para o perdão dos pecados, e da salvação em Cristo Jesus. Não há outra doutrina, ou pelo menos não deveria haver outra doutrina nas igrejas. Mas elas existem, e precisamos aprender a separar o joio do trigo.

É muito complicado entender as coisas de Deus? Absolutamente. Basta perguntar o que você procura na igreja de Cristo e quais são as promessas anunciadas. Se não for a salvação da tua alma; se não for o desejo de encontrar o amor de Jesus, então o seu coração está equivocado. A igreja não foi constituída para te dar tesouros que a traça corroem, quinquilharias que os ladrões roubam. O tesouro é celestial. Se alguém prega outra doutrina, que não seja a da cruz, afasta-te. 

Jesus é a luz do mundo. Não podemos de modo algum, viver sem comunhão com Ele. O amor de Cristo ilumina a alma e a faz compreender a vida futura, a vida que está além do mundo. Vou preparar-vos lugar, disse o Senhor. De qual lugar falava o Senhor? Onde é esse lugar? Aqui nesse mundo? Certamente que não. O lugar é a Vida Eterna.

E, o que faremos com a vida terrena e com suas obrigações? Toma posse da Vida Eterna, enquanto há tempo. Jesus vai restaurar a tua vida e a vida dos teus. Os dias serão difíceis. Nesse tempo de transformação, não podemos achar que a vida com Cristo será um mar de rosas. O mundo está agonizante. Muitas revoltas se levantam, anunciando dias trabalhosos. Mas confia no Senhor que fez o céu e a terra. Ele te ajudará a atravessar e sobreviver a esse tempo, até que o Reino seja estabelecido. Que os nossos olhos se abram e o Santo Espírito nos sustente nas tribulações vindouras. AMÉM.

...Uma Nova Pregação... 
“Os tesouros dos céus” é a nova pregação à disposição dos irmãos no site A Palavra de Deus. O reino não é comida e nem bebida, mas alegria, paz e justiça no Espírito Santo. Você já recebeu o amor de Cristo? Pense nisso! 

Para ouvir a pregação ou baixar em MP3 acesse: http://www.apalavradedeus.org

...Evento 2011 - Atibaia, SP... 
I Encontro de Irmãos em Cristo. Dias 15, 16 e 17 de Abril. Um evento para tratar das coisas do Pai. Se você se interessa pela chegada do Reino de Deus, venha participar. Este é um convite feito especialmente a você. Participe! 
No site da rádio Despertai (http://www.despertai.org), clique no link EVENTO2011. 

- A Equipe.
falecom@apalavradedeus.org 

Rádio Despertai: http://www.despertai.org 
O Evangelho do Reino, anunciado 24 horas por dia.
Pregações, Mensagens, Músicas e louvores.
Este boletim foi enviado a 4.678 pessoas.

0 comentários: